Postado por:

Comentários:

Data de postagem:


Com o tema “Políticas públicas para o enfrentamento à violência e à exploração sexual de crianças e adolescentes”, o educador social do CRAMI, Alexandre Alves, e o psicólogo do CRAMI, Alex Bassan foram convidados a participar da live promovida pela Comissão Permanente da Mulher da Câmara Municipal de Campinas no dia 17 de maio. O evento online foi promovido para marcar o Dia 18 de maio: Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.
“O objetivo foi tratar da especificidade do trabalho da média complexidade no enfrentamento da violência. Foi interessante ouvir as opiniões das vereadoras referentes a esse tema e saber de alguns projetos de lei que estão em tramitação. Também falamos do nosso trabalho e de quais estratégias temos adotado e articulado no enfrentamento da violência para atender as famílias e suas demandas. Foi bastante gratificante a participação”, comentou Alexandre.
Quem quiser assistir a live, acesse a página da TV Câmara de Campinas, Reunião Extraordinária da Comissão Permanente da Mulher 17/05/2021: https://youtu.be/hMj6FKX2wh0