Fazendo Arte faz caça ao tesouro para comemorar a Páscoa

[av_textblock size=” font_color=” color=”]

Fazendo Arte faz caça ao tesouro para comemorar a Páscoa

[/av_textblock] [av_textblock size=” font_color=” color=”] O tema da 2ª Oficina Fazendo Arte foi a Páscoa. Com o objetivo de proporcionar integração e brincadeiras entre pais e filhos, no dia 20 de março, a equipe de funcionários do CRAMI realizou um “caça ao tesouro”. Através de um jogo de perguntas, as crianças, junto com seus pais, percorreram o espaço, procurando as pistas e resolvendo as charadas, até chegarem ao tesouro, recheado de chocolates. “Tanto a turma da manhã, quanto a da tarde se divertiram muito. Juntos, adultos e crianças tiveram um momento de interação, cooperação e descontração”, conta o educador social Douglas Molinari.

As oficinas Fazendo Arte foram criadas com o objetivo de proporcionar integração intergeracional (adultos e crianças) utilizando a arte como instrumento. Já estão programadas oficinas durante todo o ano, sendo uma a cada mês, realizada em dois períodos. A próxima será no dia 17 de abril.
[/av_textblock] [av_gallery ids=’5291,5292,5293,5294,5295,5296,5297,5298,5299,5300′ style=’thumbnails’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’5′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]

Deixe um comentário