Feijoada Amigos do CRAMI tem recorde de público

A 8ª Feijoada Amigos do CRAMI foi a edição que mais atraiu convidados: foram quase 500 pessoas presentes. “Sinto-me realizado, recompensado e agradecido com o empenho e performance da equipe. Agradeço ainda a todos os que abraçaram essa causa: convidados, patrocinadores e apoiadores”, afirma o presidente-voluntário do CRAMI Campinas, Carlos Alberto Briganti.

A grande atração deste ano do evento foi o Samba de Gaveta, que animou todos os presentes com os sambas de raiz das décadas de 1960 a 1980. Logo no dia seguinte do evento, recebemos muitos elogios dos convidados quanto à qualidade da comida e bebida e o ambiente agradável.

A Feijoada aconteceu no dia 27 de abril, no Tênis Clube de Campinas e contou como patrocinadores e apoiadores Unimed Campinas (Ouro), Ashby Cervejaria, EMS, Lemos Advocacia (Bronze) e como apoiadores Broto Legal, Premissa Comunicação, Brumas Camisetas, IGC Gráfica, Projeto Sign e Rodonaves.

Recursos

O evento tem o objetivo de arrecadar recursos para a instituição que atende crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. “Usamos os recursos para a manutenção da nossa sede e organização de eventos de cultura e lazer para os assistidos, que são atividades extremamente importantes na inserção social destas famílias”, explica Briganti.