Buffet Giro Loko doa 75 caixas de bombons para o CRAMI

Na noite do dia 17 de abril, o Buffet Giro Loko fez oito anos e incluiu o CRAMI nas comemorações. Para marcar o aniversário do buffet, foi realizada a primeira noite de degustação que contou com a participação de parceiros da casa de festas e foi uma oportunidade para clientes potenciais conhecerem o espaço. Como contribuição e ação social, o “ingresso” para participar do evento era uma caixa de bombons.

A iniciativa arrecadou 75 caixas de bombons que foram entregues no CRAMI na tarde do dia 22/04, pela Fabrícia Celestrino, uma das proprietárias do buffet, e pela Danila Bevilacqua, parceira e decoradora. Na ocasião, a psicóloga do CRAMI, Keli Bevilacqua, esteve no evento para expor o serviço oferecido pela instituição e esclarecer dúvidas dos convidados.

Fabrícia disse que essa foi a primeira iniciativa do espaço em fazer uma ação social e que está aberta a parcerias futuras. O CRAMI agradece o Buffet Giro Loko e todos os que doaram as caixas de bombons. As caixas foram entregues para algumas das famílias atendidas como lembrança de páscoa.