Crami abre inscrições para simpósio sobre prevenção da violência

As inscrições para a segunda edição do simpósio em comemoração aos 31 anos do Crami Campinas começaram hoje. Para se inscrever, é preciso contribuir com o valor de R$ 25,00. O tema deste ano é “Violência como sintoma contemporâneo: impactos e prevenção”. Realizado com o apoio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas (SMCC), o evento será no dia 01/07, das 8h às 12h, e tem o objetivo de refletir os diversos aspectos da violência e meios de preveni-la.
Para debater o tema, foram convidadas Heloisa Caldas, professora doutora adjunta do Instituto de Psicologia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ); e Emília Estivalet Broide, Psicanalista e mestre pela Faculdade de Saúde Pública da USP. Também haverá uma palestra sobre o trabalho do Crami Campinas. O público-alvo é a rede socioassistencial, comunidade acadêmica e interessados no tema da violência doméstica.
O evento será no auditório da SMCC e as vagas são limitadas. Clique aqui para fazer a inscrição e conhecer a programação completa.O pagamento pode ser feito por boleto ou cartão de crédito.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *