CRAMI-Campinas lamenta falecimento de Dines Schaffer

No dia 22 de abril, o ex-presidente do CRAMI e atual membro do Conselho Fiscal, Dines Schaffer, faleceu em decorrência de um infarto. O CRAMI-Campinas recebeu a notícia com muito pesar, afinal ele participava da diretoria do CRAMI há muitos anos, foi bastante atuante na instituição, sendo o idealizador dos eventos beneficentes de sucesso como a Feijoada Amigos do CRAMI e a Cramifest.

Dines representava a ideia, a atenção e a importância que o voluntariado pode oferecer de mais sincero e profundo àqueles que precisam de apoio e alguns cuidados. Além disso era a memória viva da instituição, conhecedor de histórias e detalhes de nossas rotinas como ninguém. E era a voz que mostrava nossas ações nos eventos, festas e comemorações. Muitos passam pela vida deixando saudades e lembranças, mas alguns, especiais, deixam legado, vivências que nem o tempo nem a ausência irão superar.

Em nome da Diretoria e funcionários do CRAMI-Campinas fica nossa última homenagem a alguém tão amigo e inspirador. Paz e esperança!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *