Crami ministra palestra no CRAS Monte Mor

Com o objetivo de levar informações sobre violência doméstica, a psicóloga do Crami, Cristiane Vidolin, e a assistente social, Ana Paula Miranda Moraes, ministraram palestra nesta segunda-feira, dia 21/03, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Monte Mor. O tema foi “Não à Violência Doméstica e Familiar”. As famílias que assistiram são do programa Renda Cidadã e foi uma oportunidade de ampliar o conhecimento e compartilhar relatos pessoais.

Vale ressaltar que além de desenvolver há 30 anos o trabalho de resgate dos vínculos familiares, de modo a romper o ciclo da violência doméstica, o Crami oferece consultoria a diversos municípios por meio de capacitações, supervisões, oficinas e palestras.

Esta frente de atuação faz parte da filosofia da instituição que busca, além de recursos financeiros para sua existência, a prevenção da violência doméstica contra crianças e adolescentes. Para solicitar uma consultoria entre em contato pelo e-mail crami@cramicampinas.org.br ou pelo telefone 19 3251-1234.