CRAMI participa do UrbanizArte na Região Leste

O CRAMI mais uma vez esteve presente nas ações do UrbanizArte, iniciativa da FEAC, que tem como objetivo mobilizar o território local para ampliar a convivência comunitária e familiar, fortalecer o tecido social propiciando espaços de convivência familiar e comunitária com vistas ao pertencimento local e ocupação do espaço público.

Dessa vez, a região leste foi contemplada com o evento no dia 26/05, primeira edição deste ano. O UrbanizArte aconteceu no Jardim Flamboyant e contou com algodão doce, pipoca, sorvetes e água mineral à vontade, além de diversas tendas com inúmeras atrações gratuitas entre apresentações, recreação e oficinas. As atividades culturais, esportivas e recreativas tiveram início às 14h e a programação repleta de ações seguiu até as 17h. O evento atraiu cerca de 700 pessoas de todas as idades e teve o apoio da rede intersetorial Mosaico.

Adolescentes atendidos pelo CRAMI estiveram presentes e aprovaram o evento. Eles fariam uma apresentação do projeto Ritmo e Poesia, porém devido a menor quantidade de ônibus circulando no dia, não foi possível. “Queremos participar na próxima para apresentarmos a nossa música”, afirmou Lucas, 16 anos.

Até dezembro, estão previstas outras edições do UrbanizArte nas regiões: San Martin, Village, Vila Ipê, DIC, Vila União, Jardim Bassoli, São Fernando e Campo Grande.

Elaborado com informações da FEAC. Confira matéria completa sobre o evento em: http://bit.ly/2sR7NVl