Carlos Briganti - Crami

Carlos Briganti – Presidente-Voluntário Crami

Crami recebe Prêmio Valores Familiares

O Crami recebeu, na noite do dia 23 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Campinas, o Prêmio Valores Familiares e Comunitários do Programa “Mãos que ajudam” da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O prêmio é um reconhecimento pelos esforços do Crami em promover ações que fortalecem a família. O presidente-voluntário, Carlos Briganti, em discurso no evento, agradeceu pela premiação e ressaltou o desafio que o Crami tem em restabelecer os vínculos familiares, a importância deste trabalho na redução da violência, e que este prêmio é um reconhecimento ao trabalho da equipe do CRAMI.

O evento é realizado todos os anos em razão da Lei Municipal nº 13.898/2010, que instituiu o dia 23 de setembro como “Dia da Proclamação ao Mundo para a Família” em Campinas. Na solenidade de premiação, o Coral Estaca Campinas Flamboyant e o grupo musical do Instituto Anelo fizeram uma apresentação.

Além do Crami, foram também homenageados: Luccas Soares, do Instituto Anelo, que se dedica ao ensino musical gratuito a crianças e adolescentes; Ricardo Ramos da Silva, do Grupo de Apoio “Grão de Areia”, que oferece apoio a Moradores de Rua; Valdete Baldani Manoel, do Hospital PUC-Campinas, que se dedica ao apoio emocional e psicológico aos pacientes e às famílias; Maria Cristina Von Zuben, do Instituto Pró-Visão, Sociedade Campineira de Atendimento ao Deficiente Visual; Paulo Cézar Mundt Atencia, da Associação dos Pais Adotivos – APA, o Vereador Campos Filho como “Defensor da Família” e o Vereador Luiz Yabiku pela iniciativa da lei que criou a data comemorativa.