CRAMI receberá doações durante live do Titãs promovida pela Unimed Campinas

Será sexta, 26 de junho, com transmissão pelo canal do grupo no Youtube.  No repertório, canções consagradas como Epitáfio, Enquanto Houver Sol, Comida, Flores e Sonífera Ilha

Como parte das comemorações de seus 50 anos, a Unimed Campinas promove a primeira live acústica da Banda Titãs desde o início do isolamento social. Agendada para sexta-feira, 26/06, às 20 horas, a apresentação será transmitida pelo canal do grupo no Youtube e vai contar com a participação especial de músicos do Instituto Anelo. Durante a live, o público poderá fazer doações para o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI Campinas).

Confira o vídeo que o Branco Mello gravou pra gente!

De acordo com o diretor Comercial da Unimed Campinas, Miguel Brondi, antes da pandemia a meta era oferecer à cidade e à região um show especial dos Titãs e Instituto Anelo em praça aberta para marcar este 50º aniversário. “Mas diante do impedimento, optamos pela live, que é uma maneira segura de matar a saudade da banda sem sair de casa. Ao mesmo tempo,  viabilizamos a participação de duas instituições de Campinas que contam com o nosso apoio: o Instituto Anelo, que há 20 anos transforma a vida de milhares de pessoas por meio da música e  que terá participação especial na live, e o CRAMI Campinas, entidade que há 35 anos assiste crianças vítimas de violência e negligência, e que será favorecida com doações do público”, detalhou.

Tony Belloto diz que a banda está ansiosa por esse encontro que, além de poder ajudar com as doações ao CRAMI, terá a companhia de músicos do Anelo em algumas canções. “Será uma celebração de solidariedade e de amor à vida e à música”, pontua.

Para Sergio Britto, as lives são sempre uma boa oportunidade de estreitar relações com os fãs e de experimentar novas parcerias. “Nossa parceria com o Instituto Anelo já vem de algum tempo, mas essa vai ser a primeira vez que vamos tocar quatro músicas juntos”, comenta.

“Além do lado beneficente, depois de um longo período longe dos palcos, será um momento especial para matar as saudades do público e de tocar juntos”, reflete Branco Mello.

Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto terão também a companhia de Beto Lee e Mario Fabre.

Sobre a Unimed Campinas

Segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, a Unimed Campinas está completando em 2020 50 anos de mercado. Sua estrutura de atendimento reúne 3.400 médicos cooperados, um hospital próprio e 20 hospitais credenciados, 210 serviços médicos, como clínicas e laboratórios, 11 hospitais-dia, uma Unidade de Pronto Atendimento (em Sumaré) e um Centro de Quimioterapia Ambulatorial (CQA). A carteira de clientes totaliza 780 mil vidas em atendimento, o que a faz a maior Unimed do interior do Brasil. Além de Campinas, compõem a área de ação os municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Holambra, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antônio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.

Sobre o CRAMI

O CRAMI é uma organização da sociedade civil que atua há 35 anos em Campinas na atenção e proteção de crianças, adolescentes e suas famílias vítimas de negligência e violência doméstica física, sexual, psicológica, por acompanhamento psicossocial.
Atualmente, atende 300 famílias e aproximadamente 1200 pessoas das regiões leste e noroeste de Campinas.

Sobre o Instituto Anelo

O Instituto Anelo é uma associação sem fins lucrativos que oferece aulas gratuitas de música no distrito do Campo Grande, região noroeste de Campinas (SP). Fundado em 2000, atendeu, ao longo de 20 anos, cerca de 5 mil alunos nos projetos: Brincando com os Sons (musicalização infantil); Instrumentos e Canto; Prática de Banda; Sanfônica (aulas de acordeon). Também tem a própria big band, a Orquestra Anelo, integrada por professores e colaboradores, sob a regência de Guilherme Ribeiro.

Serviço

O que: Live Acústica Titãs

Quando: 26 de junho, 20h

Onde: Canal da banda no Youtube

Participação especial: Instituto Anelo

Entidade beneficiada: Crami Campinas

Patrocínio: Unimed Campinas

Informações para a Imprensa
Rosa Guedes – Jornalista – UNIMED CAMPINAS
rosaguedes@stampacomunicacao.com.br
(19) 3237-0711 | (19) 99765-2616