Cramifest atrai grande público e é um sucesso

Casa lotada, muito chopp, comida alemã e música em prol do CRAMI. A sexta edição da festa alemã Cramifest mais uma vez atingiu o objetivo de arrecadar recursos para a instituição que tem 34 anos de atuação no combate à violência doméstica.

“Graças aos patrocinadores, ao empenho dos diretores na venda de convites e ao histórico de sucesso da festa, o CRAMI tem conseguido arrecadar recursos para a realização de eventos esportivos, de cultura e lazer para as 270 famílias atendidas”, afirma o presidente-voluntário Tadeu Santomauro. A realização de eventos desse tipo para as famílias é muito importante para o fortalecimento de vínculos não só entre os familiares, mas com a instituição, favorecendo o trabalho do CRAMI no rompimento do ciclo da violência. Além disso, também é uma forma de permitir o acesso a espaços culturais.

A Cramifest aconteceu na noite do dia 19 de outubro, no Tênis Clube de Campinas e atraiu 350 pessoas. O grupo Musical Medida Certa animou a noite e cada convidado ganhou uma caneca de brinde. O evento deste ano contou com o patrocínio Ouro da Unimed Campinas, o patrocínio Bronze da Lemos Advocacia para Negócios, da Ashby Cervejaria, da Manhattan Investimentos, da Berna e o apoio da IGC Gráfica, Casca Grossa, Premissa Comunicação e IBEF.