Grupo Prosas vai fazer arte em grafite no Bassoli

A cada oficina, o grupo Prosas avança na construção de uma arte em grafite. Agora a concretização dessa arte já tem data. Será no dia 02 de dezembro no salão de festas do bloco R, do condomínio Jd. Bassoli, local escolhido pelas participantes do grupo. Afinal, é onde o grupo Prosas começou quando os encontros eram presenciais.

Nas últimas oficinas, ocorridas nos dias 21 de outubro e 04 deste mês via whatsapp foram os momentos de definição da arte que será construída em comunidade. O artista Sandro Del Pires participou da oficina de outubro com o objetivo de apresentar seu trabalho e promover a reflexão com as participantes de que marca elas gostariam de deixar na comunidade e de qual figura representa o espaço onde moram.

Na oficina do dia 04 de novembro, as integrantes do grupo mostraram sua sugestão de arte para o espaço. Agora, Sandro vai pensar num desenho que possa abranger todas as ideias para reproduzi-la no espaço escolhido, com a ajuda do grupo Prosas, no dia 02/12. Para que esse dia tenha toda segurança sanitária que o momento pede, a equipe está pensando em todos os protocolos de higiene, para manter a saúde dos funcionários e da comunidade. O Prosas é conduzido por psicólogos e educadores do CRAMI, além de estagiários de psicologia que dão o suporte.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *