Lazer e diversão fazem parte de passeio promovido pelo CRAMI

O CRAMI Campinas realizou no dia 09 de novembro, um passeio ao Thermas, parque aquático localizado em São Pedro. Durante o dia todo, quase 50 participantes puderam usufruir das piscinas e brincadeiras realizadas dentro do espaço.

O passeio, uma oportunidade de integração entre os adolescentes já atendidos e os que estão ingressando na instituição, ocorreu de forma bastante harmoniosa. Os adolescentes se sentiram bastante à vontade, participando das dinâmicas, brincadeiras e competições de dança.

Thais Melo, educadora social do CRAMI, destacou o passeio como um importante momento para descanso e lazer, “O tempo colaborou bastante, com céu limpo, um dia bonito. Em meio a um ano corrido, com muitos acontecimentos importantes – Copa do Mundo, eleições – este momento de lazer para os adolescentes foi merecido e veio a calhar”.

A atividade promovida pelo CRAMI faz parte das ações do projeto Movimento Cultural, que prevê atividades multidisciplinares, a fim de propiciar o desenvolvimento das crianças e dos adolescentes atendidos pela instituição em diversos aspectos – emocionais, sociais, cognitivos e motores.

O CRAMI Campinas exerce um papel fundamental para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes da cidade de Campinas. Aqueles que quiserem colaborar com os projetos, podem acessar: www.cramicampinas.org.br/como-colaborar/.