Typical food of Brazil, made ??with black beans and pork.

Novidades marcam a 7ª Feijoada Amigos do CRAMI

O Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância, o Crami Campinas, promove a sétima edição da Feijoada Amigos do Crami no dia 14 de abril, no Tênis Clube Campinas, a partir do meio-dia.  Os convites estão sendo vendidos a R$ 130,00 e podem ser adquiridos na sede da instituição que fica na rua Suzeley Norma Bove, 274, Vila Brandina ou entregues em domicílio. O evento conta com o patrocínio da Unimed Campinas, Ashby Cervejaria, Lemos e Associados Advocacia, a farmacêutica EMS, o apoio do Bar Candreva e da IGC Gráfica.

“Nosso tradicional evento tem novidades. Este ano a feijoada será assinada pelo Bar Candreva e o chopp será fornecido pela Ashby Cervejaria. Convidamos o público a curtir uma tarde conosco com muita música e comida boa e ainda auxiliar o CRAMI no atendimento as 270 famílias e mais de 800 crianças e adolescentes”, afirma o presidente- voluntário do CRAMI, Carlos Alberto Briganti. O convite dá direito à feijoada completa, open bar com chopp artesanal, caipirinhas de diversas frutas, refrigerante, água, sobremesa, camiseta e recreação infantil. Tudo isso ao som do Clube do Samba de Campinas.

O CRAMI

O CRAMI é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, que há mais de 30 anos atua na atenção e proteção de crianças, adolescentes e familiares vítimas de violência doméstica (física, sexual, psicológica e negligência) por meio do acompanhamento psicossocial.

Serviço

7ª Feijoada Amigos do CRAMI – evento beneficente

Data: 14/04/2018

Local: Tênis Clube de Campinas, localizado à Rua Coronel Quirino, 1346, Cambuí – Campinas/SP.

Horário: das 12h às 16h

Convites: R$ 130,00 (tem direito a camiseta, feijoada completa, caipirinhas de saquê, pinga ou vodka, chopp artesanal, refrigerante, água, sobremesa e café). Meia-entrada: crianças de 8 a 12 anos.

Informações: (19) 3327-0612.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *