Projeto social jiu-jitsu busca patrocinador para a compra de kimonos

O grupo de educação social de jiu-jitsu do Crami está buscando um patrocinador para a compra de kimonos. Atualmente, 88 crianças são beneficiadas pelo projeto, porém apenas 22 têm o uniforme.

O projeto tem trazido benefícios para as crianças e suas famílias como a melhora na disciplina, no desempenho escolar, no relacionamento com a família e com os amigos, além de contribuir para o ensinamento de valores. A ideia é que os praticantes possam participar de competições e para isso os quimonos são necessários. Tem interesse em contribuir? Entre em contato conosco pelo e-mail comunicacao@cramicampinas.org.br.

Depoimentos

“Obrigada por ter apresentado o jiu-jitsu para minha filha Emily. Foi muito bom pra ela. Antes ela tirava só notas 5 ou 6, agora passou a tirar de 8 a 10. Também melhorou na questão da obesidade, na convivência em casa e no respeito com os outros. Agradeço por tudo e sei que posso confiar nesse projeto lindo.” Bernadete – Mãe de uma das crianças praticantes do jiu-jitsu.

“Sou agradecida pelo trabalho de todos e pelo carinho, dedicação e confiança com os meus filhos. Que venham muitos e muitos anos, cada vez melhores, e com mais crianças. Fiquei maravilhada. Não imaginava tamanhas apresentações. Fiquei muito comovida. Parabéns a todos.” Cristiane – Mãe de uma das crianças praticantes do jiu-jitsu sobre a apresentação do grupo na II Mostra Cultural, ocorrida em novembro de 2017.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *