Postado por:

Comentários:

Data de postagem:


Você conhece o Dia de Doar? Esse é um dia criado pelo Movimento por uma Cultura da Doação e inspirado na data americana #GivingTuesday com o objetivo de incentivar a doação no Brasil. É uma mobilização que promove um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Queremos que você, que já conhece o CRAMI, entre também nessa campanha. São duas formas.
  1. Participando da campanha doando pra gente 1 panetone e 1 caixa de bombons para que possamos presentear as famílias atendidas no Natal e deixar a data mais alegre.
  1. Compartilhando com os amigos a iniciativa do CRAMI e divulgando a campanha Dia de Doar para que mais pessoas se engajem nessa causa.

META: 300 panetones e 300 caixas de bombons

Como doar? Você pode comprar os produtos e fazer a entrega no CRAMI ou, se preferir, pode doar em dinheiro pelos links:  Clique aqui para doação via boleto ou cartão de crédito

Doe pelo PayPal:

Doe pelo PicPay aqui     Ou se preferir pode fazer um depósito em conta corrente: Santander 4517 13000001-6 CNPJ: 541495620001-20 Favor enviar comprovante para o e-mail: crami@cramicampinas.org.br  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *