Postado por:

Comentários:

Data de postagem:


Os preparativos para a tradicional Feijoada Amigos do Crami já estão a todo vapor!  O evento, que completará sua 6ª edição, será realizado no dia 10 de junho, no Espaço Guanabara, a partir do meio-dia.

Buffet completo com a melhor feijoada de Campinas, open bar com Chopp artesanal e caipirinhas, som ao vivo, são algumas das atrações para os convidados. “O evento consagra um trabalho sério que o Crami realiza há mais de 30 anos em Campinas, por meio de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica. Além disso, proporciona mais de quatro horas de muita diversão e comida de qualidade”, enfatiza o presidente-voluntário do Crami, Carlos Alberto Briganti.

A camiseta-convite que dá direito à festa custa R$ 120,00. Os convites estarão à venda em breve em nosso site, facebook e por telefone.

Confira o evento “Feijoada Amigos do Crami”, em nossa página no facebook e nos ajude a divulgar esse evento que arrecada recursos para qualificar os atendimentos dados as 270 famílias assistidas pelo Crami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *