CRAMI Campinas adere à campanha nacional Dia de Doar

O Dia de Doar é realizado pelo Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem o engajamento das pessoas com as causas e as organizações da sociedade civil, por meio da doação como instrumento para fortalecimento da democracia.

De agora até o dia 3 de dezembro, o CRAMI quer estimular que os amigos da causa doem para a instituição. Nossa causa tem o objetivo de transformar vidas, buscar os direitos das famílias e romper o ciclo da violência. É um trabalho complexo, longo e que envolve uma rede de apoio extensa: saúde, educação, assistência. Atualmente, nossos recursos são provenientes, em sua maioria, da prefeitura. No entanto, algumas atividades e todos recursos necessários para a manutenção da instituição não são cobertos pelo poder público. É por isso que precisamos do seu apoio. Se conseguirmos muitos doadores, amigos da causa, nós podemos alcançar nosso objetivo.

Então, contribua com a nossa causa. Existem pelo menos duas formas

1. Doe pelo PayPal:




2. Doação automática da Nota Fiscal Paulista

Quer saber mais sobre como funciona nosso trabalho? Veja aqui. 

Quer saber algumas das histórias que conseguimos transformar?

>> Gabi Vieira foi um exemplo de quem passou pelo CRAMI em função de uma violação de direito. Sua passagem pela instituição propiciou a ela aflorar seu potencial criativo e musical. O resultado pode ser visto no vídeo em que ela interpreta a música de sua autoria: Mulheres. Hoje, ela é jovem aprendiz, frequenta um cursinho popular e quer fazer faculdade. Confira aqui a gravação.

>> Erike é um exemplo recente de quem, com o auxílio do CRAMI, está buscando realizar seu projeto de vida. Confira aqui um pouco de sua história. 

E tem muito mais! Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais: